terça-feira, 4 de março de 2008

Mais velho sim ....

Após mais um aniversário , paro e reflito sobre a vida , o que eu aprendi e o que eu tenho que ensinar.

Aprendi muito, principalmente nos últimos 4 anos, às vezes pela dor, às vezes pelo amor algumas coisas que compartilho aqui.



1. Quando não encontro a vitória em alguma coisa, faço uma reflexão, eu também posso ter uma parcela de culpa;


2. A moeda sempre tem dois lados, por isto procuro saber as razões dos outros antes de apontar um erro;


3. Aprendi a nunca transferir a responsabilidade de meus insucessos a outras pessoas. Tenho muitas maneiras de alcançar meu objetivos;


4. Não invejo. Trabalho;


5.Não me desespero, aprendi a ter calma e paciência;

Abraços

2 comentários:

Carlos Spinelli disse...

Olha uma coisa digo com certeza:

Legal vc querer sempre melhorar, isso é de suma importancia, porém existem algumas pessoas que sempre nos supreendem. Vc com certeza é uma delas !

BONDADE, SINCERIDADE, CARIDADE, HONESTIDADE E AMIGO DE VERDADE. ASIM FICA DIFICIL IMAGINAR ONDE VC PODE MELHORAR.

Obrigado meu amigo.

Marcog "unoturbo" Oliveira disse...

Essa coisa da paciência e serenidade é realmente impressionante quando a gente chega perto da barreira dos "enta'...

Hoje olho a ansiedade da Alê na flor dos seus ainda quase 28, e geralmente falo pra ela: " - Você vai ficar mais serena daqui uns anos, e vai ser melhor pra você..."