segunda-feira, 24 de março de 2008

Ainda bem que eu não acordei!

Eu até que tentei acordar , mas não teve jeito, joguei o despertador longe. Na manhã de domingo fiquei feliz em não ter perdido minha noite de sono para ver uma corrida como a da Malásia.
Ao contrário do que muitos previram, a quantidade de ultrapassagens não aumentou e a corrida continua sem graça. Com exceção a ultrapassagem de Heidfeld sobre o Coulthard e o Alonso, fantástica e uma das melhores nos últimos tempos. Esta cena me fez lembrar uma disputa entre Schumacher e Hakkinen tendo ao centro o carro do Zonta.
Nesta temporada da F1, poderemos separar os homens dos meninos. Estes meninos que se acostumaram com controle de tração, estão sofrendo agora (né Massa). Faço minhas as palavras do Capelli, piloto de ponta não pode errar e comprometer duas corridas consecutivas. Massa tem que ir atrás do prejuízo, duas corridas sem pontuar estando em uma equipe como a Ferrari é querer perder a cabeça. E não adianta falarem que a equipe privilegiou o Kimi fazendo um pit em menor tempo. O Kimi ganhou a liderança, jantando o Massa em mais de 2s com voltas rápidas.

Barrichello por conta da camiseta que ele mostrou na Malásia, já assumiu o seu lado irônico, ele mesmo dá idéia para os humoristas o zuarem. Eu tô achando que Massa e Barrichello devem dar as mãos e procurar alguma coisa para fazer, pois automobilismo não é o forte deles.
Vocês viram? A bandeira verde agitada no final do grid no momento da largada? Isto foi banido da F1 faz tempo. Será que os malaios resolveram voltar aos velhos tempos? Fica aí tarefa para os amigos do blog: por qual motivo a bandeira verde foi acionada?
Para finalizar, sugiro verificar os comentários nos seguintes blog´s / sites:
Grande abraço a todos e uma ótima semana!






Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade existia a bandeira verde e o camarada estava segurando a vermelha também.
Qdo. ele agitou a bandeira verde eu li... Ei Galvão vai tomar...