terça-feira, 11 de março de 2008

Cada fase de nossas vidas é única

Todos nós gostamos de receber notícias alegres, informações que nos deixem tranqüilos ou até que nos deêm a sensação de "dever cumprido".
Porém o conteúdo das notícias muda a cada fase de nossas vidas (pelo menos na minha). Veja:
Quando eu tinha por volta de 5 anos, me alegrava saber que poderia ficar na casa da minha vó Cida e mais ainda quando ela fazia "refresco de vinho" para o almoço;
Por volta dos 10 anos, ficava alegre ao acordar e ver que fazia sol e ventava, pois poderia empinar pipa na rua da casa do mêu avô "Careca" junto com o meu primo;
Aos 15 já trabalhava como office-boy e estudava então me alegrava muito a chegada das férias;
Aos 20 me alegrava a chegada do sábado e domingo, eram os dias que eu saia para comer e beber com minha namorada que acabou se tornando minha esposa;
Aos 25, já casado, me alegrava quando não tinha aula na faculdade, pois poderia chegar mais cedo em casa e curtir a vida de recém casado;
Agora aos 31, sendo pai de um lindo garotão, qualquer fato sobre sua evolução e aprendizado me deixa feliz. Porém após o Pedro passar quase 1 mês com diarréia (causado não sei pelo o que) fiquei contente quando recebi a notícia abaixo:
Hoje o Pedro fez cocô mais consistente, tava até um pouco duro!!!
Por isto que eu digo, as alegrias mudam a cada fase de nossas vidas!

Nenhum comentário: