Sendo o mais direto possível: É uma "puta" sacanagem!!!
Vamos aos fatos.
A primeira solicitação de alvará pedia a liberação para aconstrução de um flat residencial,o que foi negado, pois pelo zoneamento de ruído este tipo de empreendimento não é permitido.
Na segunda solicitação de alvará o prédio não seria mais residencial e sim comercial (escritórios).
Alguém da aeronáutica leu o pedido e confrontou com as restrições, como prédio comercial não se enquadrano zoneamento de rúido, carimbaram o documento.
Veja, em nenhuma das duas solicitações foram analisados os riscos de um prédio de quase 50 metros de altura estar próximo da pista do aeroporto.
Agora acusam o sr. Oscar Mazoni de lançar mão de mazelas para conseguir o alvará. Mas não é isto que está em discussão. O problema é o tamanho da porra do prédio, não importa se ele é residencial ou comercial.
Mas tudo bem, pode ter sido uma falha, um descuido, pois ninguém é perfeito.Fico com a seguinte questão na minha cabeça:ninguém reparou que estavam construindo um prédio desta altura naquele lugar? Pavimento após pavimento, o prédio foi sendo erguido e só agora que aconteceu o acidente é que olharam para ele?
Agora vem o prefeito fazer firula, falando da vontade de fechar a obra etc e tal. Só AGORA!!! O prédio tá em fase final de acabamento,foram investidos alguns milhares de reais, ou será que o prefeito acha que as pessoas trabalharam na obra em esquema de multirão?
Esta é uma atitute política do prefeito, uma falta de vergonha!
Mas o que esperar de presidentes/governadores e prefeitos que administram nosso país correndo sempre atrás do prório rabo.
Notícias relacionadas: Protesto na interdição
Obs.: Não estou recebendo nada do dono do prédio para escrever isto.
2 comentários:
... vai ver ele foi lá, broxou, e ficou bravo... :)
Ah, vai vc não está recebendo nada mesmo do Oscar? Nem uma permuta do Bahamas? hehe.
Vai ver o Sr. prefeito Kassab acha que o prédio foi construido por vagabundos também, isso é um absurdo, é uma puta zona.. ou uma zona puta?!
Postar um comentário