sexta-feira, 6 de julho de 2007

Eu não era espião.. Só queria uma foto "de pertinho".

A coluna warm-up de ontem fala sobre espionagem na F1.

O Flávio Gomes menciona que os fotógrafos tinham livre acesso para fotografar os carros em todos os seus detalhes. É hoje a coisa é bem diferente. A equipe pode esquecer até o piloto quando vai para uma corrida, mas não podem esquecer os biombos que cobrem a entrada dos boxes.

Passei por isto (quando participei como comissário de pista no GP Brasil de 2001), achava que por ter uma credencial conseguiria ver coisas que nunca tinha visto num carro de F1. Grande desilusão. Por conta do medo de espionagem, ninguém pode chegar perto dos monopostos!

E eu que tinha comprado uma máquina canon com objetiva de 28 mm achando que tiraria as melhores fotos... hehe . Não consegui.

A máquina tá parada lá em casa (comprei uma digital por conta do nascimento do Pedro) se alguém for no autódromo e quiser arriscar, é só pedir emprestado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

Por isso fiz um bom upgrade do meu equipamento... se os mecanicos não quiserem que eu tire fotos nos boxes, eu tiro na pista...hehehehe.