quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Quem é vivo sempre "desaparece"

Olá galera, como estão?
Depois de uma grande ausência, estou retornarndo aos posts diários deste blog. O trabalho consumiu muito meu tempo e não tinha como atualizar, peço desculpas a todos que visitaram e encontraram a mesma coisa nos últimos meses.
E para reiniciar com muita alegria e descontração, decidi colocar algumas fotos que marcaram muito o meu coração.
Para quem não sabe abaixo estão o Pedro (meu filho) com 1 ano e 6 meses e o Sr. Luiz Marangon (meu avô) com 85 anos.
No último feriado nos encontramos e pude ver as cenas abaixo, meu filho brincando com o bisavô dele!!!
Fiquei olhando os dois juntos, brincando com terra, com plantas e tive uma felicidade imensa. Mas ao mesmo tempo uma pequena tristeza. Tristeza por saber que infelizmente o Pedro não se lembrará disto, a não ser pelas fotos e vídeos gravados. Digo isto pois perdi minha avó Luiza quando eu tinha dois anos de idade e infelizmente não me lembro de nada dela. Sei também que isto são coisas da vida.
Mas a alegria é maior do que tudo, sei que o meu avôzão aí vai estar junto de nós por mais muitos anos ainda e o Pedro com certeza aproveitará imensamente cada momento ao lado dele.
Te amo vô!
Te amo filhão!





PS. Prirmão , a partir do ano que vem o seu/sua filho(a) também estará no meio de uma bagunça boa destas.





Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, simplesmente demais, as fotos estão lindas, imagino o momento como não deve ter sido.
maravilhoso...

bjão.