segunda-feira, 28 de abril de 2008

Feliz aniversário para o Pedro!!!

Meu filho, meu grande amor, eu não estava realmente preparado para ser Pai quando você nasceu Porém, ao te pegar no colo pela primeira vez, uma imensa tranqüilidade se apoderou de mim e no fundo sabia que Deus me daria força e serenidade para te educar e ajudá-lo a se tornar um grande Homem.

Minha vida mudou completamente depois do dia 27/04/2006. Ainda consigo me lembrar de você nos seus primeiros momentos de vida.

Depois de você ter nascido meu filho eu descobri que sei lidar com crianças e que eu amo isto. Amo brincar com você, amo me jogar no chão com você. Aos poucos fui tomando confiança em mim, acreditando que sim eu poderia ser um bom pai.

Acompanhar sua evolução, seu crescimento é simplesmente fantástico. Ver os primeiros movimentos, seus primeiros passos comigo (lá na quadra do prédio), seu tropeços.....Tudo é muito especial.

Você é uma criança com uma alegria contagiante, ninguém consegue ficar triste ao seu lado e eu muito menos. Quando chego do trabalho depois de um dia complicado não há como ficar de cara feia, você me abraça e me deixa e já me coloca um sorriso no rosto.

Pedro, escolhi algumas imagens destes dois anos de sua vida. Tenha certeza de que estarei ao seu lado em todas as suas conquistas e suas derrotas. Derrotas sim meu filho pois um homem que não conheceu a derrota não saberá apreciar o doce sabor da vitória e do sucesso.

Te amo!!!
































Nenhum comentário: